terça-feira, 27 de outubro de 2009

Reunião de Follow Up para Assistentes Graduados do TLG


Graduado do Treinamento de Liderança para Gestores: só você terá essa oportunidade!

Reunião de Follow-up – TLG – Treinamento de Liderança para Gestores

  • Você se lembra o que é a DRD que ajuda a deixar claro o que é esperado do seu colaborador?
  • E a RAVE, que te ajuda a ter uma reunião de avaliação de desempenho mais tranqüila e eficaz?
  • Lembra dos cuidados ao fazer uma delegação de forma a comprometer o liderado?
  • Quer provocar novas idéias em sua equipe para buscar uma melhoria contínua?

    Atendendo a pedidos, faremos reuniões periódicas de acompanhamento para graduados do Treinamento de Liderança para Gestores. Durante uma hora e meia, você terá a companhia de um Trainer da Dale Carnegie para lhe ajudar a ser um Gestor-Líder mais eficaz.

    Local: Edifício Brasília Trade Center SCN Qd. 01 Bl. C - Salas 611/612 Data: 09/11/2009
    Horário: 19:15 hs


    Faça sua reserva gratuitamente! As vagas são limitadas!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Encontro Cultural de AGs


Encontro Cultural de AGs

A Dale Carnegie Training em parceria com o Clube do Saber e da Cultura do Livro, promove o primeiro Encontro Cultural de AGs. Venha participar e surpreenda-se com esse novo formato.

Nesse encontro você poderá:

• Conversar com todos os outros AGs
• Fazer networking
• Assistir a uma apresentação sobre o livro As Regras de Ouro de Napoleon Hill
• Conhecer o Clube do Saber e da Cultura do Livro

Data: 26/10/2009
Horário: às 19:00 hs
Local: SCN Qd. 01 Bloco C – Salas 611/612

Informações: (61) 3328 - 0380

www.clubeculturadolivro.ning.com
www.dalecarnegie.com.br

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Soft Skill em Gerenciamento de Projetos

O artigo Soft Skill em Gerenciamento de Projetos de Kim Heldman, mestre pela Regis University, certificada PMP (Project Management Professional) desde 2001 e com 17 anos de experiência gerenciamento projetos, lista as habilidades gerenciais que fazem a diferença entre um projeto acontecer ou não.
Kim acredita que todo gerente de projeto deve ter 6 (seis) habilidades para ser um líder bem sucedido:
  1. Pensamento crítico
  2. Gerenciamento de mudança organizacional
  3. Solução de conflitos
  4. Habilidades de negociação
  5. Percepção e intuição
  6. Hablidades de colaboração

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Treinamento Alta Performance em Vendas




Alta Performance em Vendas

Após mais de 60 anos no negócio de treinamento de vendas, temos aprendido que vendedores bem sucedidos praticam e aplicam princípios universais em vendas e são capazes de vender cada vez mais, mesmo em épocas de crises. Não podemos vender hoje da mesma maneira que vendíamos há 10 anos.

Este programa é uma forma comprovada de construção de relações e enaltecimento de uma carreira em vendas, não importa há quanto tempo uma pessoa já seja um vendedor. Aprender a vender usando os recursos e ferramentas, ajuda efetivamente as chances de superação destes novos desafios de forma consistente.

Esse treinamento de ajudará a desenvolver:

- Aumentar a autoconfiança para superar barreiras e dificuldades diárias

- Como usar estrategicamente o conhecimento de produtos

- Saber fazer perguntas estratégicas para obter as informações essenciais

- Saber ouvir para vender mais

- Como quebrar o gelo e criar sintonia com potenciais clientes

- Como analisar situações e desenvolver soluções vendendo “valor”

- Como comunicar suas idéias e produtos de forma mais lógica e persuasiva

- Como lidar e resolver objeções levando ao fechamento do negócio

- Como construir relacionamentos mais fortes com clientes

Todas as ferramentas deste processo foram testadas em inúmeros tipos de mercados e situações, e elas efetivamente trazem impacto e força no processo de vendas de qualquer negócio.

Alta Performance em Vendas
Próxima Turma:
23, 24 e 25 de outubro
(Sexta, Sábado e Domingo das 09:00 às 18:00 hs)

Inscrições e informações:

(61)3328-0380
comercial@dalecarnegiedf.com.br
www.dalecarnegie.com.br

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ciclo Encontro de Gestores

Ciclo Encontro de Gestores

24 de setembro de 2009

Estratégias de Fidelização e Retenção de Clientes

O Ciclo de Encontro de Gestores é um conjunto de reuniões informativas para empresários de micro e pequenas empresas trocarem idéias e experiências em
busca de crescimento e competitividade. Além disso, é o ambiente ideal para ampliar sua rede de relacionamentos!

Nessa reunião saiba como adaptar estratégias de fidelização ao seu mercado e como repassá-las a sua equipe de vendas!

Participe!

Palestrante I Minervino Neto
Diretor Comercial da Dale Carnegie Training – DF

Agenda:

19h – Welcome Coffee e Credenciamento
19h30 – Apresentação e Debate
21h – Happy Hour
21h30 – Encerramento

Horário I das 19h às 21h30
Local I Amcham Business Center
SCN Quadra 1 Bloco C – Salas 1102 a 1105 – Ed. Brasília Trade Center

Evento gratuito e exclusivo para associados

Informações e Inscrições I (61) 2103 - 8671

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Escutatória

Rubem Alves

Sempre vejo anunciados cursos de oratória. Nunca vi anunciado curso de escutatória.
Todo mundo quer aprender a falar... Ninguém quer aprender a ouvir.
Pensei em oferecer um curso de escutatória, mas acho que ninguém vai se matricular.
Escutar é complicado e sutil.
Diz Alberto Caeiro que... Não é bastante não ser cego para ver as árvores e as flores.
É preciso também não ter filosofia nenhuma.
Filosofia é um monte de idéias, dentro da cabeça, sobre como são as coisas.
Para se ver, é preciso que a cabeça esteja vazia.
Parafraseio o Alberto Caeiro:
Não é bastante ter ouvidos para ouvir o que é dito.
É preciso também que haja silêncio dentro da alma.
Daí a dificuldade:
A gente não agüenta ouvir o que o outro diz sem logo dar um palpite melhor...
Sem misturar o que ele diz com aquilo que a gente tem a dizer.
Como se aquilo que ele diz não fosse digno de descansada consideração...
E precisasse ser complementado por aquilo que a gente tem a dizer, que é muito melhor.
Nossa incapacidade de ouvir é a manifestação mais constante e sutil de nossa arrogância e vaidade.
No fundo, somos os mais bonitos...
Tenho um velho amigo, Jovelino, que se mudou para os Estados Unidos estimulado pela revolução de 64.
Contou-me de sua experiência com os índios: Reunidos os participantes, ninguém fala.
Há um longo, longo silêncio.
Vejam a semelhança...
Os pianistas, por exemplo, antes de iniciar o concerto, diante do piano, ficam assentados em silêncio...
Abrindo vazios de silêncio... Expulsando todas as idéias estranhas.
Todos em silêncio, à espera do pensamento essencial. Aí, de repente, alguém fala.
Curto. Todos ouvem. Terminada a fala, novo silêncio.
Falar logo em seguida seria um grande desrespeito, pois o outro falou os seus pensamentos...
Pensamentos que ele julgava essenciais.
São-me estranhos. É preciso tempo para entender o que o outro falou.
Se eu falar logo a seguir... São duas as possibilidades.
Primeira: Fiquei em silêncio só por delicadeza.
Na verdade, não ouvi o que você falou.
Enquanto você falava, eu pensava nas coisas que iria falar quando você terminasse sua (tola) fala.
Falo como se você não tivesse falado.
Segunda: Ouvi o que você falou. Mas, isso que você falou como novidade eu já pensei há muito tempo.
É coisa velha para mim. Tanto que nem preciso pensar sobre o que você falou.
Em ambos os casos, estou chamando o outro de tolo. O que é pior que uma bofetada.
O longo silêncio quer dizer: Estou ponderando cuidadosamente tudo aquilo que você falou.
E, assim vai a reunião.
Não basta o silêncio de fora. É preciso silêncio dentro. Ausência de pensamentos.
E aí, quando se faz o silêncio dentro, a gente começa a ouvir coisas que não ouvia.
Eu comecei a ouvir.
Fernando Pessoa conhecia a experiência...
E, se referia a algo que se ouve nos interstícios das palavras... No lugar onde não há palavras.
A música acontece no silêncio. A alma é uma catedral submersa.
No fundo do mar - quem faz mergulho sabe - a boca fica fechada. Somos todos olhos e ouvidos.
Aí, livres dos ruídos do falatório e dos saberes da filosofia, ouvimos a melodia que não havia...
Que de tão linda nos faz chorar.
Para mim, Deus é isto: A beleza que se ouve no silêncio.
Daí a importância de saber ouvir os outros: A beleza mora lá também.
Comunhão é quando a beleza do outro e a beleza da gente se juntam num contraponto.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

WORKSHOP - Como Gerenciar o Tempo e Melhorar a Produtividade



WORKSHOP
Como Gerenciar o Tempo e Melhorar a Produtividade

"Nem sempre a atividade mais urgente é a mais importante. A 'Tirania do Urgente' normalmente é resultante da distorção das prioridades. Uma das medidas de um bom profissional é a habilidade de distinguir o importante do urgente, para se recusar a ser tiranizado pelo urgente e recusar ser guiado pelas crises.”

R. Alec Mackenzie
Autor do Livro “A Armadilha do Tempo”

Objetivos

• Entender o impacto do fator tempo na produtividade;

• Reconhecer obstáculos para um gerenciamento eficaz do tempo;

• Identificar fatores que roubam nosso tempo;

• Conhecer ferramentas para organizar, planejar e gerenciar melhor o tempo.


Como Gerenciar o Tempo e Melhorar a Produtividade
Palestra com Silvia Carvalho
Diretora de Treinamento - Dale Carnegie DF

Quando:

22/09/08
horário: 19:00

Investimento:

R$ 180,00
20% de desconto para
graduados Dale Carnegie

Onde:

SCN Qd. 01 Bl. C
Salas 611/612
Ed. Brasília Trade Center


Informações e Inscrições:

(61) 3328-0380
comercial@dalecarnegie.com.br